quinta-feira, 21 de junho de 2007

Chegada em Izumo

Chegamos em Izumo às 17h55min, já estava escurecendo, mas lá de cima já avistei um mar maravilhoso, templos enormes e muito verde que depois descobri que eram plantações de arroz. Sim, aqui planta-se arroz no meio das cidades!
No aeroporto esperavam o cara da empreiteira e meu irmão que não via há exatos 3 anos. Sai lá fora e o frio era gisganteco até porque tive que tirar as meias finas do pé porque o machuquei. Ah, uma boa dica para quem for fazer uma viagem longa que nem a minha: Por mais que você saiba que só vai ver pessoas muito bem vestidas nos aeroportos e que você quer causar boa impressão, não esqueça de seu conforto que é fundamental. Minha viagem durou 36 horas porque fizemos escala em Milão, todo mundo está cansado de saber que se for pelos EUA é bem mais perto, mas tem que tirar o visto só para colocar seus lindos pezinhos nas terras do Tio Sam...Isso me dá uma noooojo!!!
Duro foi descarregar as 4 malas enormes, hahaha, 4 malas!Que vergonha, gente!!!Duas das malas eram muito grandes que eu nem sabia onde enfiar a cara. Bem que meus irmãos me avisaram: Não leva muita coisa que lá vocês não tem tempo de ficar saindo!!!E não é que eles tem razão???
Assim que entramos no carro já estranhamos: Aqui a é mão inglesa, ou seja, o motorista fica ao lado direito, não ao lado esquerdo como no Brasil. Você olha para todos os lados do estacionamento só têm carros novos e daí por diante todos os carros são bonitos e você não vê tanta diferença. Todos têm a mesma oportunidade de possuir um carrão zero ou um simples Mira - o carro mais popular do Japão, diga-se de passagem, na minha visão.
Pelo caminho até nosso apato (aqui nós simplificamos apartamento por apato), fui ficando maravilhada com a cidade, com as casas, a organização da cidade, as pessoas andando de bicicleta bem vestidas...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial